terça-feira, 18 de julho de 2017

“Escolinha do Professor Raimundo” volta ao ar sem Miguel Falabella e Tom Cavalcante

 Duh Secco


Marco Luque é uma das novidades da terceira temporada da “Escolinha”
A lista de chamadas já está na mesa do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo). Em setembro, o Viva exibe a terceira temporada da nova “Escolinha”, que, posteriormente, também será vista na Globo. Nas cadeiras, um novo aluno, uma substituição, uma estudante “eventual” e a ausência de Tatá Werneck, cogitada para reviver Thalia, a beijoqueira eternizada por Cláudia Rodrigues na última fase do humorístico exibida pela Globo, em meados da década passada, ainda com Chico Anysio no comando.
Marco Luque é o reforço do ano. O comediante, atualmente na equipe do “Altas Horas”, fará o caipira ingênuo Nerso da Capitinga, originalmente interpretado por Pedro Bismarck. Bruno Garcia substitui Otaviano Costa como Ptolomeu, o nerd que teima em corrigir os colegas de classe – e acaba sempre “gongado” por eles. O apresentador do “Vídeo Show” desfalcou a produção por conta de seus compromissos com a TV e a Rádio Globo.
Já Fernanda Souza, apesar da agenda cheia em razão das gravações do “Vai Fernandinha” (Multishow), conseguiu gravar participações esporádicas. Por conta disso, a aluna descolada Tati não será vista em todos os episódios. O Viva nega que Miguel Falabella tenha sido convidado para reviver o hilário Caco Antibes nesta nova temporada; cabe lembrar que uma reedição de João Canabrava, de Tom Cavalcante, também chegou a ser anunciada pela imprensa.
Com direção geral de Cininha de Paula e redação final de Marcelo Saback e Péricles Barros, a “Escolinha do Professor Raimundo” reúne também Ângelo Antônio, Betty Gofman, Dani Calabresa, Ellen Roche, Evandro Mesquita, Fabiana Karla, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Marco Ricca, Marcos Caruso, Maria Clara Gueiros, Mateus Solano, Otávio Muller e Rodrigo Sant’Anna.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog