segunda-feira, 17 de julho de 2017

Eliana volta ao hospital: “Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela”

 Duh Secco
Eliana com Ticiane Pinheiro em seu chá de bebê, realizado em junho.
Eliana com Ticiane Pinheiro em seu chá de bebê, realizado em junho
Voltamos para o hospital”. Foi com esta frase preocupante que Eliana anunciou seu retorno à uma instituição de saúde, em razão dos cuidados com sua gestação, já no sétimo mês. A apresentadora do SBT falou sobre a internação no Instagram, na tarde desta segunda-feira (17). “Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem”, relatou.
Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, completou Eliana usando as hashtags “#TudoPorNossosFilhos”, “#MãeDeMenino”, “#MãeDeMenina” e “#TrueLove”. No post, há uma imagem de Nossa Senhora Aparecida iluminada por um raio de sol.
Ontem (16), Eliana já havia publicado uma imagem sobre o exercício de paciência. “Exercitando, como nunca, a paciência por você, minha filha”, escreveu na legenda. A loira foi hospitalizada em maio por conta de um descolamento de placenta. Voltou para casa no mês seguinte, quando realizou o chá de bebê de Manuela.
A pequena é fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco. Eliana já é mãe de Arthur, de 5 anos, do casamento com o diretor João Marcelo Bôscoli. Por conta da licença-maternidade prematura, seu dominical ficou a cargo de Patrícia Abravanel, também grávida de uma menina.





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog