terça-feira, 11 de julho de 2017

Detran repreende Patricia Abravanel por mau uso do cinto de segurança em gravação

 Duh Secco

Patricia Abravanel utilizou cinto de segurança de forma errônea em matéria do programa “Eliana”.
Patricia Abravanel utilizou cinto de segurança de forma errônea em matéria do programa “Eliana”
Detran-SP, que fiscaliza o trânsito em São Paulo, não está atento só às ruas do estado. A entrevista de Patrícia Abravanel com Wanessa Camargo, exibida no último domingo (9) no programa “Eliana”, também chamou a atenção do órgão. Nas imagens, a filha número 4 de Silvio Santos aparece com o cinto de segurança embaixo do braço esquerdo – o correto é afivelá-lo por cima, protegendo todo o tronco.
Posso falar?! O Detran SP fala ou não fala?!”, indagaram os responsáveis pelas redes sociais da instituição, num tom semelhante ao adotado pelo dono do SBT. “Patricia Abravanel: como diria seu pai “quem tem… tem! E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço”, repreenderam.
“É um perigo só… O dispositivo tem esse ‘design’ por uma razão: proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?”, concluíram. Alguns usuários, pasmem, criticaram a publicação, por não ser possível multar Patricia em razão do vídeo.
Anteriormente, o Detran já alertou Ísis Valverde e Débora Nascimento a respeito da imprudência no trânsito. Luana Piovani também foi repreendida; a atriz se queixou da postura do órgão questionando se havia ali “alguém querendo ficar muito famoso”. Até o momento, Patricia Abravanel não se manifestou a respeito do “puxão de orelha” que levou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog