sábado, 15 de julho de 2017

Destaque em “Velho Chico”, Lee Taylor volta à TV em “Onde Nascem os Fortes”; próxima supersérie da Globo

Lee Taylor está encarregado de um dos papeis centrais de “Onde Nascem os Fortes”.
Lee Taylor está encarregado de um dos papeis centrais de “Onde Nascem os Fortes”.
“Velho Chico”, exibida pela Globo às 21h entre março e setembro do ano passado, teve o mérito de revelar talentos como Renato Góes, Gabriel Leone, Julia Dalavia e Bárbara Reis, todos arrebatados para “Os Dias Eram Assim”, atual supersérie (ou novela das 23h) do canal. Para a próxima produção do horário, “Onde Nascem os Fortes”, a emissora também vai recorrer ao elenco da trama de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.
Além de Leone, o folhetim terá Lee Taylor, que se notabilizou como o fotógrafo Martim. O primeiro viverá Hermano; o segundo, Simplício – rivais na disputa por Maria, personagem de Pâmela Tomé, egressa de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015) e “Sol Nascente”, encerrada em março. Outro triângulo amoroso da supersérie será composto pelos “vilões” Alexandre Nero, Patrícia Pillar e Fábio Assunção.
Alice Wegmann, Débora Bloch, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa completam o elenco da obra de George Moura e Sérgio Goldenberg. Claudia Jouvin, Flávio Araújo e Mariana Mesquita colaboram com o texto, ambientado no sertão nordestino. José Luiz Villamarim, parceiro dos autores em “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014) e “O Rebu” (2014), responde pela direção artística.
A estreia de “Onde Nascem os Fortes” está prevista para abril de 2018. A Globo tem outros projetos para a sua linha de shows no ano em questão, como as séries “Aracy – O Anjo de Hamburgo”, “Assédio”, “O Alienista” e “Sem Volta”, além das já concluídas (e disponibilizadas no Globo Play) “Brasil a Bordo” e “Carcereiros”. Em 2019, Gilberto Braga deverá escrever uma novela para o horário.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog