quinta-feira, 27 de julho de 2017

De volta ao trabalho após AVC, Jorge Fernando emociona Ana Maria Braga e internautas

 Fábio Almeida

De volta ao trabalho após AVC, Jorge Fernando emocionada Ana Maria Braga e internautas
Jorge Fernando conversou com Ana Maria Braga sobre sua volta à Globo após AVC
Jorge Fernando voltou à Globo depois de mais de seis meses afastado. Ele participou do “Mais Você”, desta quarta-feira (26), e emocionou Ana Maria Braga ao falar do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu.
Na atração, o diretor dirigiu uma cena do remake de “Guerra dos Sexos” refeita por uma participante do quadro “Tapa no Visual” que sonha em ser atriz. “Olha meu diretor predileto, Jorginho. Bem-vindo”, disse a apresentadora, após ganhar selinhos e abraçá-lo.
“Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou”,afirmou Jorginho, com dificuldade na fala.
Em seguida, Ana Maria se mostrou visivelmente emocionada e chamou o intervalo “para não chorar”. Na volta do comercial, ela comemorou o retorno do diretor à emissora.
“Tive um AVC e imediatamente a carga de amor, de pessoas me acalmou muito, minha irmã, meus amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe…É o maior aprendizado, Ana. Você fica com medo de morrer. Você aprender a saborear cada momento”, falou ele.
Confira a repercussão:
Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Jorginho, estamos tão felizes com a sua volta, sua recuperação. É o amor que ajuda a gente nessas horas e você é puro ❤️🤗
O que é esse Jorge Fernando gente??? Que bom que estás de volta Jorge Fernando... Sou sua fã!!! ❤😍👏 
Infelizmente, AVC está sendo muito comum em qualquer idade e pode ser fatal.
Muita saúde e boa recuperação pra ti Jorge Fernando

. Jorge Fernando, lindo. Entusiasmado, como eu. Não desistir. Faz 6 anos e 9 meses e ainda tenho o lado esquerdo sem movimentos.






Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog