sábado, 15 de julho de 2017

De volta ao horário das 21h, João Emanuel Carneiro aposta em trama leve; Reynaldo Gianecchini é cotado para elenco



Reynaldo Gianecchini deve participar de nova novela de João Emanuel Carneiro.
Reynaldo Gianecchini deve participar de nova novela de João Emanuel Carneiro.
Em “Avenida Brasil” (2012), João Emanuel Carneiro foi certeiro ao colocar a tão em voga ascensão da classe C, representada pelo clã de Tufão (Murilo Benício), no centro da trama. O autor ensaiou repetir a dose ao fazer de “A Regra do Jogo” (2014) um painel sócio-político de seu tempo, com a degradação moral de militantes de esquerda e de direita. Não encontrou, porém, respaldo no público. Agora, “JEC” investirá no que o telespectador parece ansiar: leveza – um dos elementos da exitosa “A Força do Querer”.
O autor reassume a faixa das 21h no segundo semestre de 2018, logo após “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a intenção é ter uma trama mais “suave” do que as que João Emanuel já escreveu para o horário – como “A Favorita” (2008) e sua vilã sanguinolenta Flora (Patrícia Pillar). Boa parte da produção será ambientada na Bahia.
As primeiras cenas deverão ser rodadas na Ilha de Boipeba, no Baixo Sul do estado. A região foi reconhecida pela UNESCO como Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade. No momento, João Emanuel Carneiro e o diretor artístico Dennis Carvalho discutem o elenco. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a participação de Reynaldo Gianecchini é dada como certa.
Giane está ausente do vídeo desde o término de “A Lei do Amor”, em março deste ano. O ator já participou de um projeto de Carneiro; no caso, a novela de estreia do autor, “Da Cor do Pecado”, exibida em 2004 às 19h. Na trama, Reynaldo vivia papel duplo: Paco, botânico apaixonado por Preta (Taís Araújo) e perseguido por Bárbara (Giovanna Antonelli), que acaba assumindo a identidade do irmão gêmeo, Apolo.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog