sábado, 15 de julho de 2017

Datena rebate reportagem de jornal e ataca a Globo: “Vá se ferrar!”

 Fábio Almeida

Datena falou de matéria de jornal e atacou a Globo e seu diretor de jornalismo.
Datena falou de matéria de jornal e atacou a Globo e seu diretor de jornalismo.
José Luiz Datena se irritou e desabafou contra a Globo no “Brasil Urgente”, da Band, exibido nesta sexta-feira (14). O apresentador mandou a empresa de comunicação “se ferrar”, irritado por conta de uma matéria sobre ele nos veículos de jornalismo impresso do grupo.
Datena se referiu a uma reportagem do jornal “Extra”, que dizia que Luciano Faccioli estava o processando e que ele já acumula 42 processos. No noticiário, o comandante nega o número apresentado pela publicação.
“Se eu fui [processado] eu não fui notificado e nunca fiquei sabendo. Se ele me processar e tiver motivo para isso, ele que me processe, mas parece que isso não é verdade”, disse o jornalista.
Em seguida, ela ataca a Globo. “Tem muita gente lá que não vale nada. A maioria dos profissionais eu respeito. Eu não sou obrigado a falar bem da Globo. Se quiser me atacar pode me atacar até no “Jornal Nacional”, mas vem com notícia verdadeira e não mentirosa, que não procede”, acrescentou ele.
“É o seguinte, eu não tenho medo de vocês [Globo] nem um pouco. Não gosto do seu diretor de jornalismo, esse Ali Kamel, que eu acho um péssimo profissional. Tenho respeito pela família dos Marinhos, que trabalha muito bem pelo seu jornalismo. […] Mas não fica pegando no meu pé sem motivos. Eu quero é que a Globo se ferre. Vai te catar, Globo. Se quiser bater, bate como gente grande”, encerrou.
Confira o desabafo de José Luiz Datena:






Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog