quinta-feira, 13 de julho de 2017

Daniela Escobar e Maytê Piragibe estarão em “Apocalipse”; Record contrata ator angolano

Após ameaça de “geladeira”, Maytê Piragibe é escalada para “Apocalipse”.
Após ameaça de “geladeira”, Maytê Piragibe é escalada para “Apocalipse”
Outra atriz com vasta experiência na teledramaturgia da Globo vai integrar o elenco de “Apocalipse”, próxima novela bíblica da Record. Trata-se de Daniela Escobar, que se notabilizou em tramas como “O Clone” (2001) e “América” (2005). A emissora contratou ainda o ator e modelo angolano Fredy Costa, que passou pelo canal carioca em “O Caçador” (2014). Maytê Piragibe, já no banco de elenco da estação paulista desde 2006, também foi escalada.
O último trabalho de Escobar na TV, apesar do longo período que passou na Globo, foi no SBT. Ela viveu a vilã Bernarda, da série “A Garota da Moto”, exibida com relativo sucesso no ano passado. Antes, esteve em “A Vida da Gente” (2011) e “Flor do Caribe” (2013), ambas dirigidas por seu ex-marido Jayme Monjardim. “Apocalipse” representará sua estreia na Record.
Fredy Costa, por sua vez, viverá também um angolano. A emissora visa se aproximar ainda mais do público do continente africano com a escalação do ator; as tramas do canal costumam registrar índices bem interessantes por lá. Em “O Caçador”, Fredy interpretou um traficante haitiano, que acabava no “radar” do ex-policial André (Cauã Reymond).
Maytê Piragibe surgirá numa participação na primeira fase da trama. Vale lembrar que a atriz esteve sob ameaça de “geladeira” após ter se indisposto com Xuxa Meneghel por conta de uma comentário da apresentadora na final do “Dancing Brasil” – do qual foi campeã – a respeito de seu relacionamento com o coreógrafo Paulo Victor. “Apocalipse” será seu 9º trabalho na Record.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog