quarta-feira, 12 de julho de 2017

Criticada por Alexandre Frota, Bibi Perigosa “real” desabafa: “Prefeririam me ver destruída”

 Daniel Ribeiro

Juliana Paes e Fabiana Escobar deram entrevista ao “Fantástico”
Promovido pelo “Fantástico” no último domingo (9), o encontro entre Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real, e Juliana Paes, intérprete da figura em “A Força do Querer”, gerou diversas críticas nas redes sociais.
Entre os internautas que avaliaram o teor da entrevista como uma “homenagem à bandidagem” estava Alexandre Frota. O ex-ator pornô compartilhou em seu Facebook uma crítica à revista eletrônica da Globo por “homenagear a mulher de um traficante como se fosse vítima da sociedade e batalhadora”, exibindo fotos de Fabiana com uma submetralhadora nas mãos.
Em seu perfil, a escritora fez um desabafo e pediu “perdão” por ter mudado de vida. “Me perdoa por estar lutando contra a pressão de uma penca de gente que preferiria me ver no caminho do mal, destruída ao invés de ressocializada e colaborando com o resgate de tantas outras pessoas”, escreveu Escobar.
“Mas sinto em informar a vocês que não conseguiram me jogar de volta ao submundo, muito menos tirar o meu foco. Conselho que dou é: Atura ou surta! Beijos de luz”, finalizou Fabiana. O post tem mais de 2100 reações na rede social.
Veja o desabafo:





Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog