sexta-feira, 14 de julho de 2017

Comando Estelar Flashman-Episódio 50-Adeus, Planeta Terra! (Dublado)

Choushinsei Flashman (超新星フラッシュマン, Chōshinsei Furasshuman?, traduzido como Supernova Flashman e lançado no Brasil como Comando Estelar Flashman) é um seriado televisivo japonês do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Super Sentais. Produzido pela Toei Company, foi exibido entre 1º de março de 1986 e 21 de fevereiro de 1987 pela TV Asahi. Estreou no Brasil em 13 de março de 1989 na Rede Manchete, onde ficou até 1992. A partir de Agosto de 1994 foi ao ar pela Rede Record, ficando até o final de 1995, com breves reprises em 1996. Mais tarde começou a ser exibida na CNT/Gazeta, em 1997, onde permaneceu até o final daquele ano. Desde 2009 é exibida pela Ulbra TV de Porto Alegre e Rede Brasil de Televisão. e atualmente é exibido todas segundas, Ao todo, possui 50 episódios e 2 curta-metragens.

História

"Um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas aos confins do Universo. E após 20 anos... Comando Estelar Flashman!" (ある日、地球から5人の子供が宇宙の果てに攫われた。そして20年後……超新星フラッシュマン!, Aru hi, Chikyū kara gonin no kodomo ga uchū no hate ni sarawareta. Soshite Nijūnengo… Choushinsei Furasshuman!?)

Em 1966, cinco jovens foram raptados quando crianças por caçadores espaciais, mas acabaram sendo salvos pelo povo do Planeta Flash. Durante vinte anos os jovens viveram e treinaram no Planeta Flash e seus satélites, voltando para a Terra ao saberem que o cruzador Imperial Mess, liderado pelo Monarca La Deus e o cientista Doutor Keflen, está prestes a invadir o planeta.

Nome Original:Choushinsei Flashman
Nome Brasileiro:Comando Estelar Flashman
Formato:Seriado
Gênero:Tokusatsu/Ação
Duração:24-25 minutos
Criador:Toei Company
País:japão
Canais:TV Asahi(Japão)/Rede Manchete,Rede Record,CNT/Gazeta,Ulbra TV e RBTV(Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog