segunda-feira, 17 de julho de 2017

Com “reportagem-bomba” sobre a Globo, Record toma de lavada do SBT no domingo

 Duh Secco
Silvio Santos ultrapassou a Record em mais um domingo...
Silvio Santos ultrapassou a Record em mais um domingo…
Das oito atrações exibidas pela Record ao longo do domingo (16), apenas duas foram vice-líderes: o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e o “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro. Todas as outras foram superadas pelo SBT, que acabou ocupando a segunda colocação na média 24 horas com 1 ponto de vantagem. O destaque ficou por conta da disputa do “Programa Silvio Santos” com o “Domingo Espetacular”, que prometeu uma matéria comprometedora sobre a Globo.
O SBT anotou 5,6 pontos, com 14% de share e 13,5 de pico; já a Record, terceira colocada, ficou com 4,7 de média. As vitórias começaram logo pela manhã, quando a programação religiosa do canal de Edir Macedo, no ar das 6h às 9h, foi derrotada por 2,3 a 0,6 (a Globo, no mesmo horário, registrou 6,6). Na sequência, o “Todo Mundo Odeia o Chris” anotou 2,5 contra 4,8 da emissora de Silvio Santos e 10,5 da estação dos Marinho.
O “Domingo Espetacular” anunciou ao longo de toda a semana uma “reportagem-bomba” sobre a menção de Antonio Palocci à TV Globo, em delação à Operação Lava-Jato. A matéria, que não trouxe nada de novo e pareceu um esforço para desmerecer os feitos da Polícia Federal e relacionar tal instituição à concorrente, foi superada pelo “Programa Silvio Santos”, que recebeu Gretchen e seu filho, Thammy. Placar de 10,1 a 8,2 para o SBT (com 21,8 para a emissora-líder). Em seu horário fechado, das 19h51 à 0h, o “patrão” alcançou 11 pontos.
Na sequência, o “Câmera Record” foi derrotado por 9,8 a 4,9 – o que indica 102% de vantagem para o “Programa Silvio Santos” e o “Conexão Repórter”. A série “Chicago Fire” também perdeu, de 5,3 a 2,2 – 132% de vantagem para o SBT sobre a Record. Por fim, os programas da Igreja Universal foram superados novamente, com 2,8 do SBT a 0,4 da Record, entre 1h12 e 5h59.
Em tempo: Silvio Santos também derrotou o jornalístico de Paulo Henrique Amorim no Rio de Janeiro. E chegou à liderança, ao enfrentar o “Domingo Maior”, da Globo. Foram 12 pontos, contra 6 da terceira colocada e 21 da primeira, pico de 15 e share de 20%. Contra o filme “Operação Sombra – Jack Ryan”, placar de 13,5 a 12,2 para o dominical do “patrão”, que contou ainda com o anúncio da gravidez de Patricia Abravanel.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog