domingo, 16 de julho de 2017

Com gol de pênalti no fim, São Bernardo faz 3 a 2 no Metrô e avança na Série D



O que não faltou no estádio Primeiro de Maio, neste sábado, foi emoção, especialmente no segundo tempo. Com um gol de pênalti no fim, o São Bernardo venceu o Metropolitano por 3 a 2 e garantiu vaga nas oitavas de final da Série D. Na fase seguinte o time paulista encara o São José, do Rio Grande do Sul.



Depois do empate em 1 a 1 na ida, o São Bernardo teve as principais chances. No primeiro tempo fe com Vinícius Kiss e foi para o intervalo em vantagem. O Metrô chegou a marca com Renan, mas o Tigre novamente marcou com Luiz Felipe. Os catarinenses ainda tiveram Rodolfo expulso e foram para a pressão. Já no fim da partida, em uma bola aérea, Elton empatou o duelo, resultado que garantia os catarinenses nas oitavas.
Contudo, um pênalti mudou a história outra vez. No último lance do confronto, Vinícius Kiss novamente colocou o São Bernardo na frente, o que gerou muita reclamação do Metropolitano.
As oitavas de final ainda não têm datas e segue o mesmo formato, com jogos de ida e volta, com a primeira partida no Rio Grande do Sul. Gol como visitante é critério de desempate na classificação.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog