terça-feira, 11 de julho de 2017

Com boa audiência, “Malhação – Viva a Diferença” é elogiada em grupo de discussão

“Malhação – Viva a Diferença” tem conquistado ótimos índices de audiência desde a estreia 
“Malhação – Viva a Diferença” está surpreendendo a direção da Globo. Escrita por um autor estreante em novelas, Cao Hamburger, a produção era vista, no início, com preocupação.
Porém, em seu primeiro grupo de discussão, a novelinha teen foi elogiadíssima. Segundo o colunista Flávio Ricco, no geral, a trama não teve qualquer rejeição por parte das pessoas que participaram da pesquisa encomendada pela emissora.
Entre os destaques da análise está a torcida por parte do público para Tato (Matheus Abreu), Benê (Daphne Bozaski) e Roney (Lúcio Mauro Filho). O resultado completo do grupo de discussão sairá na próxima quinzena, mas a direção não acredita que a história sofrerá qualquer tipo de modificação.
Lançada no dia 8 de maio, “Malhação – Viva a Diferença” é protagonizada por cinco garotas e ambientada em São Paulo pela primeira vez. O enredo escrito pelo idealizador do “Castelo Rá-Tim-Bum” acumula média de 20.7 pontos até aqui e dispõe de índices maiores que os das últimas oito temporadas do folhetim.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog