quarta-feira, 12 de julho de 2017

Claudio Heinrich nega convite para “A Fazenda” e diz que não gosta do reality

 Fábio Almeida

Ex-"Malhação" Claudio Heinrich nega convite para "A Fazenda" e diz não gostar do reality
Claudio Heinrich falou sobre suposto convite para integrar elenco de “A Fazenda”
Claudio Heinrich negou que tenha sido sondado para participar de “A Fazenda”, da Record. Ao site “F5”, o ator falou que a emissora não entrou em contato com ele para propor algo relacionado ao reality show.
“O que estão noticiando é mentira. Ninguém falou nada comigo”, disse Claudio, que ficou conhecido ao integrar o elenco de “Malhação”, em 1995. À publicação, ele ainda afirmou que não gosta do programa, cuja estreia está prevista para 12 de setembro. “Só participo no dia em que não existirem mais políticos corruptos, ou seja, nunca (risos)”.
Depois da novela da Globo, Heinrich fez outros folhetins na emissora e em 2005 migrou para o canal de Edir Macedo. Seu último personagem foi na novela “Pecado Mortal”, três anos atrás.
No começo do ano, o ator gravou a série “Super Crianças”, escrita por Tiago Santiago. “Fizemos o projeto-piloto. Está finalizado e agora será vendido para algum canal. É um programa infantil. O pano de fundo é uma colônia de férias para crianças, da qual sou o monitor [Rick]. O local é invadido por alienígenas. É ‘maneiríssimo'”, revelou.


Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog