quarta-feira, 12 de julho de 2017

Cláudia Abreu revela que é mais fácil cuidar de quatro filhos do que de um

 Fábio Almeida

Cláudia Abreu revela que é mais fácil cuidar de quatro filhos do que de um
Cláudia Abreu falou sobre como cuida dos quatro filhos
Cláudia Abreu merece o título de “supermãe”. Mãe de quatro filhos, a atriz garantiu, em entrevista ao “Conversa com Bial”, da Globo, que é mais fácil cuidar do quarteto do que de apenas um.
“É mais fácil cuidar de quatro do que um só. Um só você fica muito neurótica, obsessiva com aquele filho único. Acho que quando você vai trabalhar e viaja só com o marido deixar só um dá nervoso. Deixar a galera, eles se bastam de certa maneira”, disse atriz, que garantiu já ter “fechado a fábrica” com José Henrique, o marido.
A mãe de Pedro Henrique, Maria, Felipa e José Joaquim falou que nada foi planejado: “Sou uma mulher à moda antiga. Mas nada foi planejado. Tive a primeira e até demorei para ter a segunda. Tem uma diferença de seis anos entre a primeira e a segunda”.
Mas Cláudia não está sozinha quando o assunto é cuidar das crianças. “Eu tenho uma babá que é cozinheira, uma arrumadeira e o motorista. A mais velha às vezes ajuda também, mas ela é muito carinhosa, pega um para dormir com ela. Ela é mais ciumenta porque ela foi filha única por muito tempo”, contou.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog