quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cauã Reymond deve viver cantor de axé em “De Volta Para Casa”, de João Emanuel Carneiro

Cauã Reymond deve viver cantor de axé dado como morto na próxima novela das 21h.
Cauã Reymond deve viver cantor de axé dado como morto na próxima novela das 21h
A próxima novela de João Emanuel Carneiro – antes prevista para o início de 2019, antecipada para maio de 2018 – terá um quê de “Da Cor do Pecado”. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, tal e qual Paco (Reynaldo Gianecchini), o protagonista da trama das 19h exibida em 2004, o principal papel masculino da nova produção se aproveitará de uma boato acerca de sua morte para reconstruir sua vida.
“De Volta Para Casa” é o título provisório da trama, sobre um cantor de axé em decadência, provavelmente vivido por Cauã Reymond. Dado como morto, o outrora astro vê as vendas de seus CDs e DVDs dispararem, graças à curiosidade mórbida do público acerca de mortes de celebridades. O ídolo então decide manter a mentira e se refugia na Ilha de Boipeba, litoral da Bahia, onde começa a viver com outro nome.
A sinopse de João Emanuel Carneiro foi entregue ao departamento de teledramaturgia diária da Globo na última sexta-feira (21). A pré-produção teve início nesta segunda-feira (24), com uma reunião para discutir o elenco. Dennis Carvalho, responsável pela direção artística, planeja contar com Nicolas Prattes, o intérprete de Zac em “Rock Story”, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.
Já Cauã Reymond é recorrente em obras do autor. Esteve em sua primeira novela, “Da Cor do Pecado”. Depois, participou de “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015). Vale lembrar que Reymond fora cotado, recentemente, para o elenco da cancelada “O Homem Errado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, e para “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que substituiu a sinopse reprovada às 21h – com estreia em outubro. Ele estava escalado para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, prevista para 2018 e, a princípio, adiada para 2019.


Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog