segunda-feira, 10 de julho de 2017

Carla Cecato apresentará novo telejornal da Record em São Paulo

 Duh Secco

Carla Cecato ao lado de Roberta Piza no “Fala Brasil”; substituta ainda não definida.
Carla Cecato ao lado de Roberta Piza no “Fala Brasil”; substituta ainda não definida
Após garimpar entre apresentadoras da Globo e da Globo News, a Record acabou optando por uma “solução caseira” para seu novo telejornal local em São Paulo. A atração – no ar a partir do dia 25, por volta de 19h05 – será apresentada por Carla Cecato, que, atualmente, divide a bancada do “Fala Brasil” com Roberta Piza. 
Carla está no canal desde 2005. Foi apresentadora e editora-executiva do “RJ Record”; depois, passou a repórter especial do “Domingo Espetacular”, “Jornal da Record” e “Repórter Record”. Antes de assumir o “Fala Brasil”, foi correspondente em Londres. Em 2012, a emissora estudou sua mudança para o entretenimento, no “Programa da Tarde”. Carla, contudo, acabou preterida por Ticiane Pinheiro.
Ainda não se sabe quem assumirá a vaga deixada por ela no “Fala Brasil”. Atualmente, o telejornal conta com quatro apresentadoras eventuais: Salcy Lima, que também responde pelo bloco de esportes; Patrícia Costa, responsável pela previsão do tempo do “Jornal da Record”; Larissa Alvarenga, também repórter de rede; e Lidiane Shayuri, da Record News.
Lidiane, aliás, também marcará presença no novo telejornal local, ancorando o mapa-tempo. O projeto, intitulado “SP Record”, faz parte da reestruturação do jornalismo do canal, que diminuirá o conteúdo “policialesco” com a redução do “Cidade Alerta”. O novo noticioso será “ensanduichado” entre duas novelas: a reprise de “Os Dez Mandamentos”, às 18h15, e a inédita “Belaventura”, às 19h45.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog