sexta-feira, 14 de julho de 2017

Caio Castro tira foto com fuzil da Polícia Civil de São Paulo e causa polêmica nas redes sociais

Polêmica foto com Caio Castro segurando fuzil do GOE foi divulgada no “Fofocalizando”, ontem (12).
Polêmica foto com Caio Castro segurando fuzil do GOE foi divulgada no “Fofocalizando”
Estrela de “Novo Mundo”, da Globo, Caio Castro se viu envolvido numa nova polêmica, quando o “Fofocalizando” divulgou uma foto do ator segurando um fuzil, na companhia de policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil. O registro teria sido feito a pedido do galã, intérprete de Dom Pedro na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.
Segundo informações de Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino do SBT, a foto é de 11 de junho, do momento em que Caio, após sair de uma boate na Vila Olímpia, se deparou com os policiais numa blitz e pediu para posar com a arma, uma Airsoft. O problema é que os oficiais são proibidos de ceder ou emprestar equipamentos enquanto estão em serviço.
Até o momento, Castro não se manifestou sobre o ocorrido. Já a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo afirmou em nota que, em apuração interna, concluiu que “o ator portava uma arma de Airsoft e posou para foto com agentes”. A foto, evidentemente, repercutiu nas redes sociais.
Alguns usuários condenaram a atitude do ator, por ter importunado os policiais. Outros, criticaram o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil por ter permitido a investida de Caio Castro. “Queria ver se fosse um cidadão comum pedindo pra tirar foto com fuzil”, escreveu um usuário do Twitter.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog