segunda-feira, 10 de julho de 2017

Bruna Marquezine dança música de Anitta no Instagram e Neymar curte; ex-namorados mobilizam redes sociais

 Duh Secco

Neymar Jr foi um dos primeiros a curtir vídeo de Bruna Marquezine dançando hit de Anitta.
Neymar Jr foi um dos primeiros a curtir vídeo de Bruna Marquezine dançando hit de Anitta
O agora ex-casal – e mesmo assim, ainda shippados – Bruna Marquezine e Neymar Jr causou ao longo de toda a segunda-feira (10). De curtidas no Instagram a participações no “Vídeo Show”, os dois mobilizaram a atenção do público. A “tour” #BruMar incluiu vídeos da atriz dançando ao som de Anitta, novas tatuagens e madeixas do jogador do Barcelona e confissões de ambos ao vespertino da Globo.
Os fãs vibraram quando o assessor de imprensa de Bruna, Paulo Pimenta, compartilhou no Instagram um vídeo da viagem que estão fazendo à Ibiza, na Espanha. O ex-namorado foi um dos primeiros a curtir a publicação, deixando o fandom em polvorosa. “O quê? Ney tá morrendo de saudades”, escreveu uma. “Se ele pudesse, curtiria mil vezes. Ele ama essa garota!”, sentenciou outra.
Na mesma rede social, Neymar divulgou o seu novo visual através da ferramenta Stories. Ele aboliu a polêmica franjinha adotada recentemente, optando por um corte com as laterais raspadas. O craque, de férias no Brasil até quarta-feira (12), também fez uma nova tatuagem – dois emojis na panturrilha direita, idênticos aos de um amigo –, conforme relato do profissional responsável pelos desenhos, Adão Rosa.
Os dois também marcaram presença no “Vídeo Show”, através de matérias previamente gravadas. Bruna Marquezine relatou o assédio que sofreu durante um voo, quando foi acordada com o flash da câmera de alguém que a fotografava enquanto dormia. Já Neymar Jr assumiu em entrevista à repórter Marcela Monteiro que tem vergonha de se ver na TV, embora já tenha participado de novelas como “Amor à Vida” (2013), e que nas horas de lazer gosta de curtir um churrasco e muito pagode com os amigos e a família.







Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog