sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atriz de “Maria do Bairro” e “O Que a Vida me Roubou” vira motorista de Uber após ser dispensada pela Televisa

 Duh Secco

Dispensada pela Televisa, Alejandra Procuna investiu em veículos e passou a trabalhar como motorista de Uber.
Dispensada pela Televisa, Alejandra Procuna investiu em veículos e passou a trabalhar como motorista de Uber
Não é só no Brasil que as emissoras de TV estão adotando medidas econômicas. Tal e qual a Globo, que não renovou com medalhões como Dalton Vigh e Maitê Proença, a Televisa, do México, também está enxugando seu banco de elenco. Uma das dispensadas, Alejandra Procuna, famosa por aqui por conta de sua participação em “Maria do Bairro”, encontrou um método diferente para manter seus rendimentos.
Após o término de seu contrato, em junho (após 25 anos de casa), a atriz trocou os estúdios pelo Uber, aplicativo de transporte urbano. No momento, Alejandra dispõe de três carros para atender os usuários do serviço. Em suas redes sociais, são comuns os registros de passageiros dela, celebrando o encontro, divulgando o novo trabalho ou lamentando sua ausência da televisão.
No Brasil, Alejandra Procuna é conhecida, além de seu trabalho em “Maria do Bairro”, por novelas como “Sigo te Amando”, “Salomé”, “Carinha de Anjo”, “Viva às Crianças – Carrossel 2” e “A Dona”. No momento, está no ar em “O Que a Vida me Roubou”. Seu último trabalho na Televisa foi “Que Te Perdone Dios… Yo No”, exibida ano passado.
A gigante mexicana também abriu mão, recentemente, de Dulce María, intérprete de Roberta na clássica “Rebelde”. Ausente da telinha desde o término de “Corazón Que Miente”, em maio de 2016, a atriz e cantora migrou para a Imagen Televisión, onde estrelará uma série. A emissora, ainda pequena, se notabilizou com a apresentação de “Os Dez Mandamentos”, da Record, que lhe garantiu a vice-liderança em alguns momentos.





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog