quarta-feira, 12 de julho de 2017

Após parceria com Katy Perry, Gretchen ganha seguidores nas redes sociais

Após clipe internacional, Gretchen bomba e segue crescendo nas redes sociais
Gretchen está em alta desde que participou do clipe de Katy Perry
Gretchen está com tudo. Mesmo com as piadas e as centenas de memes com seu rosto e poses, a ex-dançarina tem bombado desde que o videoclipe com sua participação na música “Swish Swish”, de Katy Perry, foi lançado há oito dias.
Segundo o jornal “Extra”, somente no Instagram, a eterna Rainha do Bumbum ganhou 36 mil novos seguidores neste período.
Em alta entre os internautas, a mãe de Thammy Miranda relembra que sofreu bullying na rede social e chegou a ficar bastante incomodada com algumas brincadeiras que os seguidores estavam fazendo com ela.
“Foram coisas de haters, mas que acabaram. Hoje eu vejo que até os haters são meus fãs. É muito engraçado. Hoje, praticamente, não tem ninguém que fale essas besteiras. É um ou outro, e são tão poucos agora. Eles já perceberam que eu não me incomodo. Então, como eles não me incomodam, não tem mais graça, né!?”, afirmou à publicação.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog