terça-feira, 11 de julho de 2017

“Apocalipse” terá Emílio Orciollo Netto e Jussara Freire; Record cogita outros globais

Jussara Freire volta à Record após ter se queixado da produtora Casablanca.
Jussara Freire volta à Record após ter se queixado da produtora Casablanca
A Record contratou Emílio Orciollo Netto, egresso da Globo, e “reintegrou” Jussara Freire, cujo contrato expirou após o término de “Escrava Mãe”. Os dois se juntam ao time de “Apocalipse”, próxima novela bíblica da emissora, com estreia prevista para novembro. Emilio comemorou sua contratação no Instagram; Leona Cavalli, igualmente arregimentada para o elenco, também usou a rede social para comentar sua participação na trama.
Emílio acumula uma passagem pelo canal, onde fez “Marcas da Paixão” (2000) e “Roda da Vida” (2001). Seu último trabalho na Globo foi em “Sol Nascente”, encerrada em março. “Começando mais uma etapa e com mais um novo trabalho. Seguindo em frente na fé e com muita disposição. Vamos com tudo!”, escreveu o ator na legenda do print que publicou, da coluna desta segunda-feira (10) da jornalista Patrícia Kogut.
Leona, por sua vez, respondeu aos que comentaram pejorativamente a ida para a Record: “Aos que têm perguntado se “troquei a Globo pela Record”: não, nem me caberia isso, pois sou uma atriz, simplesmente. Não “de” uma ou de outra emissora, mas uma atriz contemporânea, que atua em várias emissoras; no cinema e no teatro”. Ainda não há detalhes dos personagens reservados à ela e a Emílio.
Já a escalação de Jussara Freire chama atenção pelas críticas que a atriz teceu recentemente à produtora Casablanca, hoje responsável pela teledramaturgia da casa. Próximo ao término de seu contrato, em dezembro de 2015, Jussara escreveu em sua conta no Facebook: “Foi muito difícil trabalhar lá! O mais puro ‘stress’”. Ela também se queixou do fato de “Escrava Mãe” ter passado tanto tempo na gaveta até a estreia.
Para o elenco de “Apocalipse”, cogita-se também as presenças dos ex-globais Marcelo Valle (de “A Vida da Gente”, 2011), Murilo Grossi (que esteve em “Novo Mundo”, às 18h) e Roberto Birindelli (de “Além do Tempo”, 2015), além de Marcos Winter e Samara Felippo, que estiveram, respectivamente, em “A Terra Prometida” (2016) e “Os Dez Mandamentos” (2015).





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog