quarta-feira, 26 de julho de 2017

Apenas um Show-Episódio 27-Trabalhador Temporário

Regular Show (Apenas um Show (título no Brasil) ou Regular Show (título em Portugal)) é uma série de desenho animado estadunidense criada por J. G. Quintel para o Cartoon Network estreado no dia 6 de setembro de 2010. A série gira em torno da vida de dois amigos, um gaio-azul chamado Mordecai (Quintel) e um guaxinim chamado Rigby (William Salyers), ambos empregados como jardineiros no parque municipal. Suas tentativas de fugir do trabalho e se divertir geralmente os levam a aventuras surreais, extremas, e muitas vezes sobrenaturais. Durante essas aventuras, eles interagem com outros personagens principais da série: Benson (Sam Marin), Pairulito (Pops em Inglês ) (Marin), Musculoso (Muscle Man em inglês) Fantasmão (Fantasma +5 em Portugal) (Quintel), Saltitão (Skips em Inglês ) (Mark Hamill) e Margaret (Janie Haddad-Tompkins).Na maioria dos episódios, Mordecai e Rigby se metem em beijos.

Muitos personagens de Apenas um Show são vagamente baseados naqueles desenvolvidos para filmes estudantis de Quintel no California Institute of the Arts:The Naive Man from Lolliland and 2 in the AM PM. Quintel criou Apenas um Show para Cartoonstitute, projeto do Cartoon Network, que permitiu a jovens artistas, criar programas piloto, que eventualmente poderia ser continuados. O projeto estreou em 6 de setembro de 2010. O desenho é inspirado em algumas séries de televisão britânica e jogos de vídeo. Os episódios são produzidos usando storyboards e animação desenhada à mão, cada episódio demora nove meses para ficar pronto. Quintel recrutou vários artistas de quadrinhos independentes para desenhar elementos da animação, combinar seus estilos de desenho com as ideias de Quintel. A trilha sonora do desenho e música original é composta por Mark Mothersbaugh e músicas licenciadas.

A maioria dos episódios da série têm cerca de 11 minutos de duração, pares de episódios são frequentemente transmitidos para preencher lacunas de meia-hora na programação. 230 episódios em sete temporadas da série foram produzidos e transmitidos. Desde a sua estreia Apenas um Show foi um sucesso de crítica para o Cartoon Network. A partir de maio de 2013, o programa teve de 2 a 2,5 milhões de telespectadores semanais. A série recebeu críticas positivas e desenvolveu uma sequência de fãs, adolescentes e adultos. Apenas um Show foi nomeado para vários prêmios, incluindo dois Annie Award e quatro Primetime Emmy Award um dos quais ele ganhou para o episódio "Ovocelente" (18° episódio da 3° temporada). (Agora ele está na 6 temporada e não tem prévia chegada da 7 no Brasil)

Enredo:

A série gira em torno da vida diária de dois de velhos amigos de 23 anos (hoje, 28). Mordecai, um gaio-azul de 1,80 m e Rigby, um guaxinim, trabalham como jardineiros em um parque e passam seus dias tentando evitar o trabalho e entreter-se de qualquer jeito.Isso é um desgosto para seu chefe Benson, uma máquina de chicletes e Saltitão, um ieti e seu colega de trabalho, mas um deleite de seus amigos, como Pairulito, gerente do parque e filho do dono, um homem que lembra vagamente um pirulito, por seu corpo fino e sua cabeça grande. Outros trabalhadores incluem um homem acima do peso verde chamado Musculoso, um fantasma com uma mão na cabeça chamado Fantasmão e um cabra macho chamado Thomas, o estagiário. Mordecai costuma visitar um café local para falar com a garçonete, uma gralha-vermelha fêmea de pêlo vermelho chamada Margarete, por quem é apaixonado. De acordo com o criador, J.G. Quintel, a série presumivelmente ocorre no início dos anos 90 (hoje no final da década, pois em alguns episódios mostram a internet e o inicio do uso de DVDs).


Nome Original:Regular Show
Nome Brasileiro:Apenas Um Show
Formato:Série de desenho animado
Gênero:Comédia/Aventura/Ação/Ficção Cientifica
Duração:11 minutos/23 minutos (episódios especiais)
Estado:Em produção
Criador:J. G. Quintel
País:EUA
Canal:Cartoon Network(Brasil e EUA)

Sinopse:

Rigby contrata um vigarista chamado Doug para fazer seu trabalho no parque, mas ele começa a copiá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog