sábado, 15 de julho de 2017

Amora Mautner deve dirigir nova novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, às 18h

Duca Rachid e Thelma Guedes deverão ser “dirigidas” por Amor Mautner, em novela das 18h.
Duca Rachid e Thelma Guedes deverão ser “dirigidas” por Amor Mautner, em novela das 18h.
Com sinopse aprovada e já definidas como ocupantes do horário das 18h no segundo semestre do ano que vem, Duca Rachid e Thelma Guedes agora aguardam a decisão da Globo a respeito do diretor artístico que irá dar forma ao texto delas – provisoriamente chamado de “Travessia”. E, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o nome mais forte para o posto é o de uma diretora, Amora Mautner.
Duca, Thelma e Amora são parcerias desde “Cama de Gato” (2009). Boa parte do êxito de “Cordel Encantado” (2011) foi atribuído à ela, o que a credenciou para o posto de diretora geral de “Avenida Brasil” (2012), às 21h. Na sequência, amparada pelo sucesso da novela de João Emanuel Carneiro, assumiu “Joia Rara” (2013), que não foi bem em audiência, mas rendeu um Emmy Internacional.
Cabe lembrar que Mautner era dada como certa na direção artística da trama que Euclydes Marinho preparava para o horário das 18h, prevista justamente para o período agora reservado a “Travessia”. Há ainda a expectativa de contar com Bruno Gagliasso, que atuou em “Cordel” e “Joia” – como vilão na primeira, como mocinho na segunda –, no elenco.
“Travessia” tem estreia prevista para setembro de 2018, na sequência de “Novo Mundo”, “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira, e “Orgulho e Paixão”, de Marcos Bernstein. Em seguida, a Globo planeja exibir “O Arroz de Palma”, de Bruno Luperi e Edmara Barbosa, e a próxima novela de Elizabeth Jhin, ausente do vídeo desde “Além do Tempo” (2015).


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog