domingo, 9 de julho de 2017

Amaury Jr. diz que colocou Ana Maria Braga na TV e revela luta contra depressão

 Henrique Brinco

Amaury Jr. deu entrevista a Mariana Godoy
Amaury Jr. relembrou o início da carreira na televisão e detalhes de entrevistas que conduziu com grandes nomes do mundo artístico. Ele concedeu uma entrevista ao programa de Mariana Godoy, na noite desta sexta-feira (7). O apresentador destacou o desejo de receber a cantora Marisa Monte em seu programa.
“Estou com 37 anos ininterruptos no ar, fazendo programas diários. Não entrevistei, por exemplo, Marisa Monte, de quem sou fã absoluto. Morro de vontade de entrevistá-la”, confessou ele. O apresentador também recordou artistas que passaram por suas atrações antes de ficarem famosos, como Ana Maria Braga, que participou de um programa de gincanas que Amaury comandava na TV Rio Preto, em um desafio em que as equipes deveriam levar pessoas parecidas com Brigitte Bardot.
“Ela não só ganhou o concurso, como despertou a plateia que costumava assistir a gincana, e eu falei ‘traz essa menina para cá’. Ela acabou vindo para a televisão e virou minha assistente de palco. Tenho orgulho de ter sido o primeiro a colocar minha querida Ana Maria Braga na televisão”, lembrou.
Colunista de TV mais conhecido do país, Amaury Jr. revelou o outro lado de seu cotidiano repleto de eventos glamurosos. “Tive depressão. Não é um trabalho tão prazeroso assim, é um trabalho como outro qualquer. Não vou na festa para me divertir, muito pelo contrário. Festa, para mim, é sinônimo de trabalho. A imagem passa isso, né? Gente bonita, boas comidas, boa bebida, música, ambiente festivo, mas estou lá trabalhando”, ponderou.
“Fiquei um ano depressivo. Queria parar de trabalhar, não queria mais sair da minha casa. (…) Eu armava meu sorriso no automático e saía para gravar, porque não podia parar de trabalhar, de receber o meu dinheiro. É a pior coisa do mundo”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog