sexta-feira, 14 de julho de 2017

Afiliada do SBT na Bahia demite âncora de principal telejornal após 24 anos

 Henrique Brinco

Afiliada do SBT na Bahia demite âncora de principal telejornal após 24 anos
Carla Araújo era apresentadora do “Aratu Notícias”
Não se fala em outra coisa na Bahia: a jornalista Carla Araújo foi demitida da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, após 24 anos de serviços prestados. O clima de comoção tomou conta dos bastidores do canal nesta sexta-feira (14).
A agora ex-âncora do “Aratu Notícias” foi surpreendida com a decisão logo em uma reunião com a direção da casa. Além de apresentadora do principal telejornal, ela acumulava a função de gerente de jornalismo. Ninguém entendeu o que aconteceu, mas há uma suspeita de que a demissão teria acontecido por causa do alto custo que ela dava para a casa.
Na última terça-feira (11), Carla compartilhou nas redes sociais um post bradando sobre todos os anos de casa: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparecia em frente a palavra “credibilidade”.
Araújo trabalhava na Aratu desde 1992 e assumiu o comando do telejornal em 1998. Ela, inclusive, era considerada um dos principais rostos da emissora e era querida por todos. Atuou na coordenação e apresentação do SBT Folia, transmissão oficial do Carnaval de Salvador, além de muitas outras coberturas especiais, como a da visita do Papa João Paulo II, Copas do Mundo e das Eleições.

Carla Araújo celebrou jornalismo da TV Aratu em post no Facebook nesta semana: “Uma palavra. Uma missão de vida exercida diariamente por, com e para quem nos acompanha. Sempre em frente! ❤️👊🏻👊🏻❤️#credibilidade #jornalismo #jornalismodoseujeito #tvaratu #sbt”





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog