quarta-feira, 26 de julho de 2017

“A Força do Querer”: Bibi e Rubinho viram chefes do tráfico e constroem império na favela

 Daniel Ribeiro

Divulgação
Rubinho assume a função de Sabiá em “A Força do Querer”
Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) comandará uma grande operação no Morro Azul em busca da prisão dos traficantes do local. Sabiá (Jonathan Azevedo), que chefia o esquema criminoso no lugar, acabará sendo baleado e preso, enquanto Bibi (Juliana Paes) sairá ilesa.
Após a confusão, a filha de Aurora (Elizângela) se reúne com os moradores da comunidade para, enfim, assumir o seu novo posto como traficante. Rubinho também anuncia na rádio que é o novo comandante da região. “Atenção pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo”, ordena o criminoso.
Rubinho aproveita para ditar as novas regras do local. “Não quero moto roubada aqui dentro. Moto roubada de hoje em diante vai levar multa. Todo cuidado vai ser pouco pra não trazer a polícia aqui pra dentro. E outra coisa: acabar com esse desperdício de munição. Multa também pra quem ficar atirando pro alto de zoação”, diz.
Uma moradora do Morro aproveita a presença do casal para pedir uma ajuda financeira para a construção de um novo telhada em uma casa. “Tem criança pequena e tá chovendo dentro”, implora a mulher. Bibi fica sensibilizada com a história e ordena que Batoré (Daniel Zettel) conserte o telhado dela.
A essa altura, a ex-estudante de direito estará morando com Rubinho na casa que era de Sabiá, um imóvel de luxo. Os dois irão ficar cada vez mais poderosos no morro e construirão um verdadeiro império por lá.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog