domingo, 31 de julho de 2016

Grupo rende duas vítimas e arromba caixa eletrônico na Ceasa no Acre

Quésia Melo

Um grupo cinco pessoas arrombou um caixa eletrônico na Central de Abastecimento de Rio Branco (Ceasa) neste domingo (31). De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, a ação começou por volta das 11h, mas a polícia foi acionada somente às 15h. Durante todo esse tempo o vigia do local e um peixeiro ficaram amarrados e amordaçados. Ninguém foi preso ainda e a polícia deve investigar o caso.

Testemunhas relataram a polícia que dois homens teriam chegado ao local pela manhã e dito ao vigia que iriam consertar um carro que havia ficado no estacionamento com um carregamento de bananas. 
O vigia autorizou a entrada, segundo a polícia, e minutos depois a dupla saiu do estacionamento do Ceasa informando que iria buscar um mecânico, mas retornaram armados com outras três pessoas.
O grupo teria usado um maçarico para abrir o caixa eletrônico. A polícia não soube informar qual teria sido o valor levado pelo grupo, mas disse que aparentemente apenas uma bandeja de dinheiro foi levada e o restante acabou queimando durante o uso do maçarico.

Assaltantes usaram maçarico para arrombar caixa eletrônico na Ceasa (Foto: Arquivo Pessoal)Assaltantes usaram maçarico para arrombar caixa eletrônico na Ceasa (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog