quarta-feira, 29 de junho de 2016

Oficial: Globo escala “Ti Ti Ti” para o “Vale a Pena Ver de Novo”

Globo escala TiTiTi para o Vale a Pena Ver de Novo
“Ti Ti Ti” vai substituir “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo”
Nada de “Alma Gêmea”, a substituta de “Anjo Mau” no “Vale a Pena Ver de Novo”será uma trama mais recente e que fez grande sucesso em sua transmissão na faixa das 19h: o remake de “Ti Ti Ti”.
Com autoria de Maria Adelaide Amaral, direção de Jorge Fernando e inspirada no original de Cássio Gabus Mendes, a obra tem entre os destaques do seu elenco os atores Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Christiane Torloni, Malu Mader, Isis Valverde, Caio Castro, Dira Paes, Marco Ricca, Regina Braga, Luis Gustavo, Nicette Bruno, Humberto Carrão, Juliana Paiva, Fernanda Souza e Guilhermina Guinle.
Ou seja, a produção de 2010 ocupará a vaga deixada por uma novela que também é assinada por Maria Adelaide e inspirada em um folhetim assinado por Mendes. As informações são do colunista Flávio Ricco.
Além de “Alma Gêmea”, estavam cotadas para o “Vale a Pena Ver de Novo” os seguintes títulos: “Por Amor” (1997), “Senhora do Destino” (2004), “Páginas da Vida” (2006), “Escrito nas Estrelas” (2010) e “Morde & Assopra” (2011).
“Ti Ti Ti” substitui “Anjo Mau” a partir de 22 de agosto, após a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog