quarta-feira, 29 de junho de 2016

Maior audiência das 18h desde 2011, “Eta Mundo Bom!” já supera “Babilônia”

Eta Mundo Bom
“Eta Mundo Bom!” é sucesso de público e crítica
“Eta Mundo Bom!” sairá de cena com a audiência nas alturas, dada a disparada que as novelas costumam esboçar em seus derradeiros momentos.
Até aqui, vale destacar, os números da trama de Walcyr Carrasco já são motivos de muita comemoração. Cento e trinta e oito capítulos depois, o folhetim do caipiraCandinho (Sérgio Guizé) dispõe de expressivos 26 pontos de média parcial na Grande São Paulo, marca vista pela última vez em 2011, na ocasião de “Cordel Encantado”.
A julgar pela arrancada da novela, é bem provável que “Eta Mundo Bom!” se despeça do público com exorbitantes 27 pontos, um “assombro” para o horário na atualidade.
Para se ter uma ideia, as vilanias de Sandra (Flávia Alessandra) já superaram “Além do Tempo” (20), “Sete Vidas” (19), “Boogie Oogie” (17), “Meu Pedacinho de Chão” (18), “Joia Rara” (18), “Flor do Caribe” (21), “Lado a Lado” (18), “Amor Eterno Amor” (23), “A Vida da Gente” (22), “Araguaia” (23), “Cama de Gato” (24), “Negócio da China” (20), “Ciranda de Pedra” (22) e “Desejo Proibido” (24).
Além de “Cordel Encantado”, as loucuras da família de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura) se igualam aos desempenhos de “Escrito nas Estrelas”, “Paraíso” e “Eterna Magia” – todas com 26 pontos.
Não bastasse o caráter estupendo da coisa, “Eta Mundo Bom!” também deixou“Babilônia” para trás. Como se sabe, a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, exibida às 21h entre março e agosto de 2015, fechou com 25 pontos na capital paulista, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.
CADÊ O CEGONHO?
Embora a Globo não confirme (e muito menos negue), há quem defenda uma espichada na duração de “Eta Mundo Bom!”, que chegará ao fim com mais de 200 capítulos. Por ora, a previsão é de que a fábula caipira se encerra no dia 29 de agosto, quando dará lugar a “Sol Nascente”, de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires. Porém, uma esticadinha de duas ou até três semanas vem sendo estudada pela Direção de Dramaturgia do canal.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog